Mais um espaço para minhas plantas

Aproveitei um espaço na lateral da garagem que pega sol pela manhã e em algumas horas do dia e estou criando mais um espaço para minhas plantas; criei uma floreira horizontal grande, em ferro, com duas prateleiras e aproveitei também a grade para pendurar mais alguns vasos.
 
Numa das prateleiras reservei um espaço para um mini orquidário. No restante do espaço fui organizando os vasos, de vários tamanhos, com plantas de diversos tipos separando as de sol, sombra e meia sombra.
 
Na minha floreira tem antúrio, lirio da paz, violeta, bromélia, orquídea, flor de maio, impatiem, calanchoê, mini rosa, onze hora, amor perfeito e outros. Vou escrevendo e postando fotos. 
 
Está ficando lindo e tenho cuidado com carinho.

2 comentários sobre “Mais um espaço para minhas plantas

  1. Olá Almira!
    Obrigada por me lembrar de seu blog. Não sei como fiquei tanto tempo sem vir aqui. Adoro apreciar suas ikebanas, ler o que você posta e ver seus trabalhos. Vou passear pelo seu blog, quero ver tudo que perdi.
    Quaquer dia vamos cer foto de seu jardim?
    Beijos

    Curtir

  2. ALMIRA
    Minha vida mudou muito este ano. De BH mudei para Oliveira e agora estou novamente em minha casa em santo antonio do amparo e voltei a trabalhar.
    Seu blog esta muito bom.
    Ando com dificuldade para colocar minhas coisinhas no blog porque nao estou com tempo e o meu sono chega pra valer as 9 da noite, nao consigo ficar acordada. nao quero perder os amigos e amigas que fiz com tanta alegria por aqui um abraço Monica

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s