2012 acreditando…

Encontrei no blog http://caramelosechocolates.blogspot.com/ no inicio do ano e guardei para a data mais apropriada.

Queremos acabar o ano assim… ACREDITANDO.

Se você também acredita, então faça como J.M.Barrie fez há quase 100 anos atrás : BATA PALMAS !
Bata palmas comigo…
Bata palmas pelo amor, pela generosidade, pelos abraços de verdade, pela alegria gratuita, pela bondade, pelos amigos, pelos desconhecidos que nos sorriem, pelo beijo na boca, pelo teto, pelo futuro do mundo, pelas crianças, pela vida !
Porque dentro de cada um de nós tem uma pessoa melhor.
Porque podemos nos dar mais.
Podemos acreditar mais.
Podemos fazer diferente.
Então, queremos um 2012 de fé.
Fé na gente.
Fé na vida.
Fé porque viver é bom demais !
E a gente pode.
pode sim…

3 comentários sobre “2012 acreditando…

  1. Querida amiga , estou aqui para lhe agradecer o convite , adorei , e achei teu blog lindo , vou te contar um segredinho , tenho um caderninho, que quando vem á inspiração , escrevo canções , as vezes acordo de madrugada , com á letra em mente ainda , e passo para meu caderninho , não estou aqui por acaso , são as afinidades , que nos atraem, e ai vamos nos reencontrando .QUE JESUS ilumine cada passo teu , que em 2012 possamos estar aqui juntas e compartilhando nossos ideais .FELIZ ANO NOVO !!!!!!!MÁRCIA.

    Curtir

  2. Olá Almira!
    Eu comento pouco aqui, mas já a sigo a um bom tempo.
    Mas com esta postagem ficou irresistível não falar algo…
    Pois na verdade, eu acredito sempre, mas houve um período em minha vida, que está se encerrando, que durou um bom par de ano, que eu não estava acreditando, e principalmente: estava sem fé em mim.
    Ao ler isto por aqui, eu precisava dizer, pois tem transbordado na minha alma este regresso ao que sempre fui. A vida as vezes muda tanto, Deus dá uma chacoalhada tão forte, que a gente leva um tempo para se situar e colocar as coisas no lugar, e acontece de termos que nos desfazer de coisas ou até mesmo dispô-las de jeito e em lugares diferentes. Eu precisei aprender a prestar atenção em mim, precisei enfrentar medos, vergonha e até mesmo meus conceitos pré-concebidos, precisei me dar o meu valor e mais que tudo, precisei ser forte para perceber que a opinião alheia me importa sim, mas que não posso deixá-la me paralisar. Mas estou feliz demais, pois sinto que em 2012 eu estarei sim buscando algo que deveria ter buscado a muito, mas que por medo de errar novamente eu passei 5 anos me privando. Tá meio confuso né? Mas só pra vc entender: sou bacharela em Direito, mas depois de me formar não quis seguir a profissão, me casei, parei de trabalhare no momento estou dona de casa, foram muitas cobranças da minha parte mesmo e obviamente de todo ao meu redor, desaprovações por não querer ser “doutora”. Este ano passei no vestibular de Pedagogia da UEMG, isso com 31 anos. Tenho medo de estar numa sala cheia de garotinhas de 18 anos, mas estou leve por ter me dado a chance de poder recomeçar em algo que acredito. Desculpe a amolação, mas estou aqui batendo palmas!
    Bjocas e um ano novo maravilhoso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s